Os Fernanda Tortima Diaries

. será qual combina os 2 temas? E vs acha de que dá tempo do fazer a festa? Eu nãeste fiz a minha de 15 entãeste sou um pouco tensa em relação ao tema.. amei o seu post

Gostaria do saber 1 pouco Ainda mais A respeito de festa do 16 anos, Genero, este de que eu posso introduzir no lugar da valsa? Saiba como divido a festa, já que nas do 15 anos tem este instante antes da valsa e este pós?

Caso deseje alterar o tamanho da sua própria bolsa de panda, nãeste se esqueça do selecionar todas as partes do arquivo e modificar este tamanho em conjunto.

Têm a possibilidade de ser natural tambem! Para as damas Pode vir a ser vermelho, dourado ou preto e Pode vir a usar uma faixa na cintura usando outra cor, dourado por exemplo, é se o vestido for dourado a faixa poderia ser preta ou vinho, oo? Bjos

é 1 tema bem moderno de modo a quem deseja muita diversão e sair totalmente da tradicional festa do debutante. Se você quer Muito mais é curtir, festa neon e balada neon

ESTES 15 casais combinam muito com a sua tema, entãeste eu acho legal se você fizesse sim, porém a coreografia que você diz é da valsa?

Eu adorei minha festa vai ser perfeita utilizando essa dicas obrigada lari eu amo vc eu irei tocar as música Este momento é o dia larissa manoela

Qual combinaçãeste você acha que ficaria melhor ???e o que com certeza não vai faltar são flores…

Renata Paschoal disse: 28/09/2016 às 10:11 Oi Amy, a festa por debutante do minha filha será daqui um ano (30/09/2017), ela quer este tema a Bela e a Fera, Este vestido da valsa será igual ao da Bela (se eu conseguir alugar) e pretendo ter 2 feras, a Fera fera e a Fera Principe, que com algum efeito se transformará (ainda não sei qual). Nãeste quero qual a festa se torne amplamente infantil, Já contratei o espaçeste/buffet, contudo gostaria de que você me ajudasse na escolha das cores, pois se eu introduzir as toalhas amarelas, acredito de que minha filha desaparecerá junto utilizando a decoraçãeste, pensei em toalhas pretas (pois as azuis escuras, ela diz de que parece formatura), arranjos com rosas vermelhas e várias coisas em amarelo, contudo gostaria por introduzir em cada mesa dos convidados algo qual lembre este tema, tipo a cúpula utilizando a Rosa, ou você acha que possui algo de que possa me sugerir em relação das cores e decoração?

A gastronomia é 1 espetáculo a Parcela na Festa de Flores e Morangos por Atibaia, com uma praça do itamar serpa filhos alimentação utilizando Ainda mais de quarenta expositores trazendo todo ano novidades para o publico. Aos amantes da gastronomia japonesa nãeste faltará opções saiba como tempurá, temaki, yakissoba, moti, tempurá por sorvete e muitos outros.

Falta 1 ano e oito meses para este o aniversario .. esta muito cedo de modo a começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoração?

Contudo sou com uma dúvida, para as bebidas serão usadas taças, porém gostaria que elas brilhassem na hora da balada. Poderia me dizer saiba como? Pois não gostaria por copos plásticos em Neon na festa, nãeste acho bem sofisticado.

Minha cidade é pequena não tem nada, nãeste possui demasiado salões e nunca muitos recursos, vc acha melhor eu criar uma festa no Tema Glow Party?? Como este tema oscar é um tema bem chique e requer demasiado dinheiro, e uma decoraçãeste bem feita, me ajude pfv.

A Festa começa pelo dia 31 por agosto e espera Bastante número do visitantes de diversos estados. Belezas das flores e delicias por morangos são os grandes atrativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *